terça-feira, 31 de maio de 2011

Um brinde


Um brinde a todos aqueles falsos poetas que me conquistaram e me jogaram fora, um brinde a todas as amizades que perdi, um brinde a toda saudade que senti: Toda essa dor me fez alguém melhor...

"Alguém entra na sua vida, rouba seu tempo, destrói sua confiança, agride sua auto-estima, estilhaça o pouco que resta da sua esperança no amor. E sai ileso. Não adianta desperdiçar sofrimento por quem não merece. É como escrever poemas no papel higiênico e limpar o cu com os sentimentos mais nobres."

quinta-feira, 26 de maio de 2011


Quando as pessoas se importam umas com as outras,

sempre dão um jeito de fazer as coisas darem certo.

sábado, 7 de maio de 2011

Dja Thata ♥ =) ♥

Não é a todo mundo que eu permito aproximação, mas entrego o meu universo inteiro nas mãos de quem conquista minha confiança. Ter meu sorriso ou minha lágrima é questão de merecimento.

Meus amigos de verdade não sabem o quanto eu os quero bem. Eles são poucos e eu os conto nos dedos de uma mão só, mas valem mais que os 900 amigos do seu Orkut juntos. E o meu coração? Ele é bom, mas é burrinho. Não dou ouvidos a ele. Ou talvez, por não ouvi-lo, então a burra seja eu.

Será que não me entende???


Eu gosto de ficar sozinha, só não gosto de me sentir sozinha, é diferente!

PS: Ohhhh Que dó...

Amigooo


"Quando te dói olhar para atrás e te dá medo olhar adiante, mira para a esquerda ou a direita e ali estarei, a teu lado. "