sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Meu amor

........................Eu te...............amo! .................................
....................Você é minha felicidade..............................
..........Eu sinto sua falta mesmo sem estarmos............
....sempre juntos...Gostaria muito de viver com.....
..você por um tempo infinito. Meu amor por você......
.....é tão intenso que ninguém pode destruí-lo............
......Eu não encontro palavras para expressar.............
...........meus profundos sentimentos por......................
..................você... Apenas confesso:..............................
........................" Eu ... te ... amo "..................................
...................................!!!!!.................................................

Nenhum comentário: