terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Carta de amor

Estava hoje a noite ouvindo umas músicas na minha pasta de músicas românticas, daí comecei a ver as minha imagens românticas... não deu pra não pensar em você!
Como eu gostaria de ter conhecido você há algum tempo... fico a imaginar o que você está fazendo agora, talvez dormindo ou mesmo orando por mim!
...

Será sonhar demais com você, um amor de verdade, que me faça feliz além do que eu espero???
Amor, sonho com você todos os dias e nem sei o que fazer para dizer o quanto quero você comigo... Quero te abraçar, te tocar, te beijar, te sentir... Você entende que és tudo de Deus pra mim? Não tenho outra razão para me guardar tanto tempo se não pelo amor que sinto por ti... em pensar no seu sorriso, no seu olhar, no seu abraço...

...
Ah meu amor!!! Não demora muito... Ta difícil ficar sem você, que Deus ouça esta oração: Vem logo!!! Não quero mais nada além de ter você por perto!
Choro ao pensar que você existe e de alguma forma esta pensando em mim...

...
“Se uma lágrima cair do meu olhar, não leve a mal, é o meu coração querendo te encontrar.”
Como eu pareço uma boba... Mas uma boba que te ama como ninguém, uma boba que não é de mais ninguém, que ora por ti desde muito tempo... Só Deus sabe como te amo... tentar entender um sentimento assim é o mesmo que conter um oceano!!!
...

Não sei assistir um filme romântico sem pensar em você... uma música romântica já me faz chorar... um casal apaixonado me emociona... nos meus sonhos é você quem aparece... Quando você chegar será a prova de que Deus me ama!
...
Sua linda princesa
Djanira Thaís .......... Bastos

Nenhum comentário: