sexta-feira, 8 de maio de 2009

Declaração de amor

Quero declarar meu amor por alguém que também me ama e não tem vergonha de dizer isso...

Essas palavras são para ti... meu lindo Jesus!!!

Espero todas as noite para estarmos juntinhos e conversamos, dizer um ao outro o quanto o dia foi difícil mas eu venci... Dizer o quanto aconteceram coisas boas e coisas que me entristeceram...

Eu me sinto a tua Menina, uma veradeira Princesa na tua presença, sem contar no quanto teu toque me deixa sem palavras, sua voz ao meu ouvido me anima... Jesus eu amo estar aqui contigo, não tenho outro bem além do Senhor!!!

Se eu pudesse escreveria em um coração bem grande o meu nome e o seu... gritaria para o mundo inteiro ouvir o quanto te amo Jesus...

Obrigado meu amado, tu és lindo e eu te amo muito... não te troco por nada no mundo... em Ti encontro tudo e muito mais que preciso!!!
Obrigado pelo carinho que faz em mim antes que eu vá dormir

"Eu sou do meu Amado e Ele é meu"

Nenhum comentário: