quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Como Se Cura Una Herida - Jaci Velasquez

Que triste es despertar

Que triste é acordar

Y ver la realidad

E ver a realidade

Ver que es mentira

Ver que é mentira

Lo que sentías

O que sentia

Saber que es el final

Saber que é o final

Que triste es ver caer

Que triste é ver cair

Esa pared que ayer

Essa parede que ontem

Me resguardaba

Me resguardava

Y no me dejaba ver

E não me deixava ver

Lo que hacías

O que fazia


Como se cura una herida

Como se cura uma ferida

Cuando perdonar es tan difícil

Quando perdoar é tão difícil

Cuando olvidar no se consigue

Quando não se consegue esquecer

Como enfrentarse a la vida

Como enfrentar a vida

Con el corazón hecho pedazos

Com o coração feito pedaços

Cuando la desilusión

Quando a desilusão

Te quiebra el mundo y pega

Quebra seu mundo e te machuca

Un golpe bajo

Um golpe baixo

Nunca imaginé

Nunca imaginei

Llorar tu engaño

Chorar seu engano


En medio del dolor

Em meio à dor

Mi fuerza fue mi fe

Minha força foi minha fé

Y en mi lamento

E no meu lamento

Buscando aliento

Buscando fôlego

Miré hacia el cielo y pregunté

Olhei para o céu e perguntei


Tu engaño me enseñó

Seu engano me ensinou

Que no hay nada seguro

Que não há nada seguro

Que solo se puede contar con Dios

Que só se pode contar com Deus

Nenhum comentário: