segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Eu tenho um chamado!














Mesmo em meio as tempestades, eu sei onde é meu porto seguro, sei que tem alguém que não abre mão de mim mesmo sendo assim pobre pecadora... Podem se levantar para tentar me derrubar, mas em Deus eu tenho um CHAMADO, sei que os sonhos de Deus não morreram em mim...

A vida continua, e é olhando para frente que eu vou seguir, não vale a pena chorar por quem não se importa com minha dor, Deus conhece minhas entranhas no mais íntimo do meu pranto e é nas lutas que eu vejo o quanto Deus está comigo, as aflições me levam para mais perto Dele, os problemas são pequenos diante do Grande e Poderoso Deus que me chamou...
"A vida é mesmo assim, tantas aflições eu tenho que enfrentar, mas o Senhor está sempre a me protejer, Te sinto aqui... Eu sei que Deus não abre mão de mim!"

Nenhum comentário: