sábado, 13 de junho de 2009

Churrasco com a Família no Feriadão


Neste feriado fomos passar o dia na casa do meu Tio Isaías no Valaparaíso...







Aproveitamos para comemorar o Niver da minha Tia Celuta!!!


Essa ai em baixo é a aniversariante - minha Tia Celuta
Essa é a aniversariante!!!

Nossa priminha Camila







Aniversariante tbm vai para cozinha :)

Parecem mesmo irmãs


O Silas e meu Tio Isaías jogam Video Game



Hora Boa!!!! Comida... hummmm

Amigas da minha Tia Lucimar(no meio)

Tinha muito doce nessa festa.... hihihihihi

São todos irmãos: Celuta, Lucimar, Sirlene, Eliane e Isaias




Minha tia Gatonaaaaa: Eliane!!!


Isso é que é família linda!!!!



Conselheira à esquerda de preto e Coruja de branco a direita



Meu primão Thiago, mais conhecido como Phil !!!!!


Nenhum comentário: