quarta-feira, 3 de junho de 2009

Meu sonho!!!

Tento fugir
Escapar de seus encantos,
Mas seus olhos e sua voz me prendem
Me perseguem...
Você me persegue a todo momento
Não fico tranqüila
Um segundo sequer.
Esta noite tive um sonho,
Sonhei que estavamos em um belo por-do-sol
Sentados à beira de um lindo lago
Meu corpo junto ao seu,
E suas mãos a tocar meus cabelos
Meus olhos se fecharam pensando ser um sonho,
Parecia tão real.
Tudo era lindo ali!!!
Acordei,
E quando dei por mim
Meu desejo seria continuar sonhando.
Meus sonhos estão inquietos,
Procuram aquele lugar,aquele momento perfeito
Procuro respostas,
Mas tenho medo de encontrá-las.
Fecho os meus olhos
E tento apenas sonhar,
E mesmo com os olhos fechados
Meus passos caminham em sua direção.

Fuja de meus sonhos
Fuja de mim, agora!
Ou...Traga-me as respostas que procuro
Abra Meus Olhos.
Abra seus olhos, enquanto há tempo!!!
Beijos... beijos...beijos...

Nenhum comentário: