quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Meu amor!!!

Falar de amor não é fácil,
ainda mais quando se quer um amor que venha de Deus,
Tenho a certeza que
você ora por mim,
Que não é em vão as noite que passo orando e chorando por
você,
Que Deus tem preparado os nossos corações para serem um só em Cristo.

Amor, preciso do seu carinho, do seu abraço, de tudo que me faz ser sua,
Preciso de estar com você, dia e noite, noite e dia...
Preciso tanto da
sua companhia, do seu amor...
Preciso de você, amor da minha vida!

Por mais que eu tenha me apaixonado por outros,
É com você que eu
sonho, é por você que eu espero,
É por você que eu oro, é com você que eu
vou viver...

Não serei de mais niguém, nem que demore anos e anos,
Nem que mil homens passem por mim,
Nem que digam que me amem, nem que eu
me apaixone...
Sei que serei só sua... unidos por Deus!

Amor, mesmo
sem te conhecer, penso em você todos os dias...
Penso no carinho que poderia
fazer em você,
Penso na música que cantaria pra mim,
Penso no sorriso ao
estar com você...

Você é tudo de Deus pra mim...



Te espero meu
amado noivo...
Desde já posso dizer, TE
AMO!!!!!!!!




Sua eterna
princesa...



Nenhum comentário: