quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Feliz aniversário Bruna


A pessoa amiga entende o que queremos dizer...
mesmo quando os pensamentos não cabem nas palavras!!!


"Não importa o quanto essa nossa vida nos obriga a ser sérios...
Todos nós procuramos alguém para sonhar... brincar... amar...
E tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender.”


Eu poderia suportar, embora não sem dor que tivesse morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se tivesse morrido todos os meus amigos.


Muitas pessoas entrarão e sairão de tua vida, mas só as verdadeiramente amigas deixarão marcas em teu coração!

“UM AMIGO É
EXATAMENTE
COMO O SOL.

NÃO PRECISAMOS
VÊ-LO TODOS OS
DIAS PARA SABER
QUE ELE AINDA EXISTE.”

Existem pessoas que convivem anos conosco e pouco representam...
Outras, ao contrário, surgem em nosso caminho e sem que se perceba gravam o nome em nossa existência... E você com certeza é uma delas!!!


Melhor do que ser amiga, é ter uma amiga.
E melhor do que ter uma amiga
É ter você como melhor amiga!

Amizade é assim... É sentir o carinho, é ouvir o chamado...
É saber o momento de ficar calado...

Quantas vezes são os amigos que nos fazem sorrir quando tínhamos vontade de chorar, mas sua simples presença traz de volta o sol a brilhar em nossa vida!Gosto de você



Não pelo que você é,
Mas pelo que sou quando
Estou com você...


Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha, principalmente se esse alguém for você!!!


Ser amiga não é coisa de um dia,
São atos, palavras e atitudes que se solidificam no tempo
E não se apagam mais.


Eu penso que o tempo
Que passamos com cada amigo é o que torna cada amigo tão importante...


As amizades constroem-se aos pedacinhos...
Pedacinhos de tempo que vivemos com cada pessoa...


O tempo “perdido” com um amigo não existe, é tempo ganho,
Aproveitado, vivido...


Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando todos os demais se vão.


É muito difícil encontrar um bom amigo, mais difícil ainda deixá-lo e impossível esquecê-lo.


Amizade: palavra que designa vários sentimentos que não pode ser trocada por meras coisas materiais. Deve ser guardada e conservada no coração!

Amigos de verdade não se separam apenas seguem caminhos diferentes.


Bruninha, a tua amizade é um precioso tesouro...
Quero te agradecer por estar na minha vida... Sei que posso contar com você em todos os momentos da minha vida...
Sei que com você posso compartilhar as minhas alegrias e tristezas, e sei que a nossa amizade sustenta-se de muito amor e carinho...
A tua amizade é um precioso presente que com certeza é abençoada por Deus... serei eternamente grata a Deus por ter você ao meu lado e por poder te chamar de amiga...

Feliz Aniversário!!!!
...

Nenhum comentário: